A Vida é Um Sopro!

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. Nascemos, crescemos e passamos a vida sem muitas vezes perceber que tudo, absolutamente tudo, é tão passageiro, e que nossa passagem por aqui é efêmera. Pena que muitos de nós demoram muito, ou talvez nunca se dão conta disso.

Contando com a eternidade, muitos vivem como se nunca fossem morrer, outros morrem como se nunca tivessem vivido. Um dia você está beijando e abraçando uma pessoa, no outro você pode estar dizendo adeus, e tudo que restará serão somente as lembranças.

Passamos a vida lutando, batalhando por um futuro melhor, uma vida melhor. Estipulamos data e lugar marcado para sermos felizes e realizados.

Porém esquecemos de um grande detalhe, o futuro é inexistente, pois quando ele chega, já é hoje e estamos já o vivendo. Precisamos viver agora, neste exato segundo o que sonhamos para o nosso “futuro”, e se tiver longe de alcançar, comece a busca-lo agora, nosso futuro é hoje, nossa vida é um sopro, não deixe nenhum segundo passar em vão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *