Dieta da Tapioca

Tapioca ou goma é a fécula extraída da mandioca, usualmente preparada em forma granulada. Trata-se do ingrediente principal de algumas iguarias típicas do Brasil, como o beiju ou quitute indígena. 

Atualmente a tapioca faz parte do cardápio de várias lanchonetes, docerias, ate mesmo em açaizeiros. E tapioca doce é maravilhosa, irresistível!

Mas deixando as gordices de lado, a tapioca também é um excelente prato quando se fala em dieta.

Há duas semanas atrás tive a ideia de comer apenas tapioca no almoço e algumas vezes na janta, sempre fazia com omelete, ou no caso você pode fazer apenas com ovo sem nenhum ingrediente ou frango, qualquer alimento mais leve.

Notei que cheguei a emagrecer 2kg, e gente é real, funciona muito!

Para não ficar tão enjoativo você pode fazer cada dia um recheio diferente, mas nada doce. Para complementar seu almoço e janta pode incluir uma saladinha.

A dieta da tapioca, não diferente de qualquer outra se baseia em focar em se alimentar de algo saudável que não possua tanto carboidrato e que te ajude a perder alguns kilos. Então fica pra vocês a dica meninas, comigo funcionou, e eu amei!

Façam o teste por alguns dias ou uma semana mas lembre-se que é necessário ser feito apenas uma porção a cada refeição, pode complementar com frutas logo após.

Deixem nos comentários qual foi a experiência de vocês com a dieta da tapioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *