Evite expor seus problemas nas mídias sociais

Quantas pessoas não sentem prazer em “desabafar” seus problemas nas redes sociais, para que alguém saiba seu real problema que não é dito pessoalmente, ou para passar alguma mensagem indireta para tocar outra pessoa, quantos motivos devem existir para este assunto. Porém o que precisamos entender é que expor tudo isso não nos ajuda, nem todo mundo torce por nós ou querem nosso bem, acaba que nossos “amigos” nas mídias sociais se tornam mais um público, telespectadores de nossa vida particular onde a maioria torce para que as coisas não acabem bem.
É necessário tomar muito cuidado com o que expomos sobre nossas vidas, é algo realmente sério, existem mais prós do que contras para deixarmos este hábito. Algumas redes realmente servem para nos expressarmos, mas sobre coisas mais sutis e comuns, nosso particular não deve ser exposto pro mundo.
No meu caso, pessoas que me seguem nas redes sociais, descobrem coisas das quais curto e gosto de fazer, meu particular não compartilho com o público, não coisas das quais não pode me ajudar. É algo a se pensar antes de querer expor seu particular, mais viável é conversar sempre com alguém de confiança e que entenda seu problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *